A Sony acaba de lançar no mercado brasileiro, nesta quinta-feira (1), a TV LED 4K mais fina do mundo. O televisor faz parte da linha Ultra Slim da fabricante japonesa e, dentre as principais características, temos o sistema operacional Android, a resolução 4K e uma painel de 65 polegadas. As vendas da TV já começam neste mês e seu preço sugerido é de R$ 18.999.
Conheça a nova ‘TV’ superfina que gruda na parede como um pôster O modelo é identificado como XBR-65X905C, e já havia sido anunciado pela empresa em julho. Na parte mais fina do televisor, ele mede incríveis 4,9 mm de espessura. Para se ter uma ideia, é mais fino que o iPhone 6, que possui 5,9 mm de espessura. Outra coisa que salta aos olhos nesta televisão é o seu design sem bordas. Isso permite que este televisor ultrafino seja instalado a apenas 39 mm da parede, dando a impressão de que a TV está flutuando.
Nova TV da Sony possui tela de 65 polegadas com resolução 4K (Foto: Divulgação/Sony)
“A Ultra Slim agrega três das principais características buscadas pelo consumidor brasileiro: imagem de alta definição, conectividade e usabilidade intuitiva e design inovador. Além disso, o produto integra de forma muito sutil e harmoniosa qualquer ambiente, dando um toque especial e de muita classe”, afirma Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.
Sua espessura de 4,9 mm permite que ela seja instalada a apenas 39 mm da parede (Foto: Divulgação/Sony)
Esta nova TV da Sony traz ainda alguns recurso...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.