Call of Duty: Black Ops 3 recebeu um novo vídeo nesta quarta-feira (30) que detalha o enredo principal das versões de PS4, Xbox One e PC, previstas chegarem às lojas no dia 6 de novembro. Vale lembrar que, recentemente, a Activision declarou que o inédito jogo de tiro não contará com o modo campanha no PlayStation 3 e Xbox 360.
Confira as primeiras impressões do beta de Call of Duty Black Ops 3 Assim como Call of Duty: Advanced Warfare trouxe Kevin Spacey no papel de Jonathan Irons, Black Ops 3 também terá um astro hollywoodiano como vilão, nesse caso será Christopher Meloni, conhecido pela atuação nas séries Law & Order: Special Victims Unit e Oz.
No vídeo cinematográfico, é possível notar atores reais emprestando seus rostos e vozes aos personagens, bem como o padrão gráfico muito mais caprichado e realista. As cenas mostram várias explosões e, é claro, soldados geneticamente modificados e moldados para encarar uma espécie de Guerra Fria futurista.
Call of Duty: Black Ops 3: vídeo detalha história das versões de PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Activision)
O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fóru...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.