O Google lançou o Chromecast Audio durante seu evento nesta terça-feira (29). O dispositivo compacto permite conectar-se com caixas de som com cabo de áudio e faz streaming via Wi-Fi. Dessa forma, o usuário pode ouvir as músicas favoritas em casa, de forma prática. Ele funciona com iPhone, Android, Windows e Mac OS, e já começou a ser vendido por US$ 35 (cerca de R$ 141) nos Estados Unidos. Conheça todos os detalhes do dispositivo.
Novo Chromecast ganha mais funções, Wi-Fi melhorado e reprodução de áudio
Confira como funciona o Chromecast Audio do Google (Foto: Divulgação/Google)
Conectividades Para começar, o Chromecast Audio tem integração completa com o smartphone e tablet, que podem ser usados como controle remoto para ações como executar, pausar e avançar as faixas sonoras. Tudo isso com baixo consumo de bateria no dispositivo. A grande vantagem do Chromecast Audio é que ele funciona com os apps tradicionais, como o Google Play Música, Spotify, Pandora, YouTube e NPR One, sem precisar aprender a usar uma nova interface. Durante o uso, a trilha não é interrompida por notificações ou toques, e o usuário pode até atender uma chamada sem precisar pausar a música.
Chromecast Audio tem compatibilidade Wi-Fi e com entradas de áudio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
A tecnologia de streaming permite reproduzir o áudio na caixa de som externa, com alta qualidade e sem falhas, via conexão Wi-Fi de 2.4 ou 5.0 GHz. Além da rede sem fio, o Chromecast Audio tem entrada para cabo de áudio analógico estéreo de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.