A JBL anunciou nesta quarta-feira (30) o lançamento de uma nova caixa de som portátil a prova de respingos de água. O modelo Flip3 tem conexão sem fio via Bluetooth, design compacto e está disponível no Brasil pelo preço sugerido: R$799, em quatro opções de cores: vermelho, cinza, preto e azul.

Lista com novas caixas de som tem modelo à prova d’água e que cabe na bolsa

O JBL Flip3 é uma evolução das duas primeiras caixas de som portáteis da linha Flip. Como novidade em seu design, o modelo vem com as laterais emborrachadas e revestimento em tecido que pode resistir a água. De acordo com o fabricante, o gadget pode até mesmo ser lavado em água corrente, mas não pode ser submerso.

Novo JBL Flip3 pode ser lavado em água corrente (Divulgação/JBL)

O novo modelo possui dois alto-falantes com 8W de potência, totalizando 16W, que é 30% mais do que a versão anterior conseguia atingir. A JBL garante que a bateria, totalmente recarregada, pode durar até 10 horas de uso.

Caixa de som pode ser usada deitada ou em pé (Divulgação/JBL)

Com a conectividade por

... Bluetooth, é possível ligar até três aparelhos ao mesmo tempo, entre smartphones e tablets que possuam esta tecnologia. Desta forma, é possível alternar entre diversas playlists e deixar que os próprios convidados comandem o som da festa.

Qual é a melhor caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.