O Nexus 5X, smartphone lançado pelo Google na última terça-feira (29), veio para agradar os fãs do Nexus 5, de 2013. Ele tem visual parecido com o do aparelho anterior, como parte frontal com tela mediana, design minimalista e a marca “Nexus” impressa verticalmente na traseira.
Nexus 5X é revelado pelo Google com Android ‘puro’ e tela Full HD
Mas não se engane: por dentro, o novo smartphone é bastante diferente do celular que foi o maior sucesso da linha Nexus até então, principalmente em termos de componentes eletrônicos e fotografia. Confira as principais diferenças entre as duas versões.
Nexus 5X: veja as diferenças entre o smartphone e seu antecessor (Foto: Divulgação/Google)
Hardware O Nexus 5X tem especificações suficientes para tornar a linha mais potente, porém sem mexer no preço – nos Estados Unidos, o modelo de 16 GB custa US$ 379 (R$ 1.500,86, na cotação atual). O processador é o hexa-core Snapdragon 808, que tem dois núcleos Cortex-A57 de 1,8 GHz e quatro Cortex-A53 de 1,44 GHz, – o mesmo do LG G4.
A combinação é muito superior ao quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz e Adreno 330 do Nexus 5.
Nexus 5X: aparelho tem hardware superior ao do Nexus 5 (Foto: Divulgação/Google)
A memória RAM de 2 GB e o armazenamento interno, que pode ser de 16 GB ou 32 GB, são os mesmos nos dois modelos, mas o resultado no dia a dia deve ser diferente. Espera-se que apps e jogos tenham desempenho muito melhor no novo Nexus – até por ele contar com componentes mais recentes e também mais eficientes. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.