Call of Duty: Black Ops 3 é o mais novo capítulo da franquia de sucesso da Activision e que dá continuidade aos acontecimentos do game lançado em 2012. No controle de um soldado em uma realidade futurista, o jogador deverá combater supersoldados e outros perigos.  Confira as primeiras impressões do beta de Call of Duty Black Ops 3 Com lançamento previsto para Xbox 360, Xbox One, PS3, PlayStation 4 e PCs, o game terá, além da campanha tradicional, duas histórias com zumbis e o modo multiplayer. É válido comentar que as versões de Xbox 360 e PS3 não terão essa campanha principal, ficando apenas com os modos restantes.
Controle um soldado do futuro em Black Ops 3 (Foto: Divulgação/Activision)
Lutando contra supersoldados e zumbis Black Ops 3 começará 40 anos após os acontecimentos do jogo anterior, mostrando um mundo cheio de humanos com melhorias artificiais pelos seus corpos. Isso acaba gerando um problema, já que o uso militar dessas melhorias cria supersoldados. É o papel do jogador enfrentar esses inimigos e estender a paz no planeta. Além desse modo, os jogadores terão acesso a mais duas histórias envolvendo zumbis, mais ou menos como aconteceu com Call of Duty: Advanced Warfare.
A primeira história, chamada Shadows of Evil, trará alguns personagens interpretados por atores de cinema como Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDononough e Ron Pearlman. A trama coloca os jogadores em uma cidade fictícia, chamada Morg City, que foi tomada por zumbis. Guiados por uma figura sombria, eles terão que trabalhar juntos para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.