O Skype Translator, serviço de tradução simultânea para chamadas de voz e vídeo do mensageiro, passou por um teste de fogo. Durante o Microsoft Insights, evento para desenvolvedores que aconteceu em São Paulo, entre 24 e 25 de setembro, Rico Malvar, cientista-chefe do Microsoft Research, teve um conversa na frente de todos, ainda com a versão preview do sistema em português. O recurso de tradução foi lançado oficialmente na última quinta-feira (01), mas ainda não tem suporte para o idioma.
Tudo Sobre o Skype Translator
A Microsoft ainda não liberou a versão para o Brasil - apenas seis idiomas foram contemplados no lançamento-, e precisa fazer ajustes de semântica antes de liberar o Skype Translator em português. Gírias, palavras polissêmicas e outras mais comuns no país farão toda a diferença na hora de usar o tradutor. 
Em um teste feito ao vivo, o sistema se mostrou rápido e fluido. Porém, traduziu algumas palavras erradas, o que rendeu muitas gargalhadas dos desenvolvedores presentes. A Microsoft explica que ainda está fazendo os ajustes finais. Por isso, a versão em português não chegou em definitivo. Malvar, que fez a demonstração com outro executivo da fabricante do Windows 10, acredita que o projeto evoluiu muito bem e que tem tudo para chegar "redondo", sem erros, em um futuro bem próximo.
"Já somos mais rápidos que o ser humano em tradução simultânea. Somos mais rápidos, mas ainda não somos melhores", pondera o líder do centro de pesquisa da Microsoft. Malvar explica que a velocidade e fluência...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.