O Tidal, streaming de música em qualidade LossLess do rapper Jay-Z chegou ao Brasil no final de setembro. O serviço, que oferece também vídeos e peças editoriais, não oferece planos gratuitos. Para desfrutar do conteúdo é preciso escolher entre o plano mais básico, que custa R$ 14,90, ou o mais caro, que sai por R$ 29,80. Também é possível testar o aplicativo por 30 dias gratuitos. 
Música grátis: saiba o que você pode fazer de graça no Spotify e nos rivais
Se você assinou o Tidal e não gostou do serviço ou deseja cancelar a sua assinatura gratuita, veja a seguir como excluir sua conta.
Veja como cancelar uma assinatura no Tidal (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Passo 1. Entre na página do streaming (www.tidal.com) e clique no Menu, indicado na imagem abaixo. Antes, porém, verifique se existe alguma sessão iniciada no Tidal e, se sim, encerre-a;
Clique no "Menu" para cancelar sua assinatura (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Passo 2. Ao entrar no Menu, clique na opção “Gerenciar conta”;
Clique na opção "Gerenciar conta" (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Passo 3. Inicie a sessão com a conta cadastrada. A tela seguinte mostrará as opções: pagamento, cupom, offline devices, Tidal family e compras. Para cancelar sua conta, clique em “Assinatura”;
Entre na parte "Assinatura" (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo) (Foto: Entre na parte "Assinatura" (...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.