Street Fighter 5 teve uma nova lutadora confirmada por meio do vazamento de imagens da revista japonesa Famitsu. A personagem se chama Laura e possivelmente vai representar o Brasil. A morena usará agarrões e poderes elétricos semelhantes aos de Blanka. No entanto, a Capcom, criadora da série, ainda não confirmou oficialmente as informações. O novo game da franquia de luta será lançado no início de 2016 para PS4 e PC. Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem Aparentemente, as imagens da personagem se misturaram na revista japonesa Famitsu com as do lutador Zangief, confirmado recentemente, e foram reveladas antes da hora. Desde então, a revista as tirou do ar, mas o conteúdo já se espalhou por diversos sites. O produtor da série, Yoshinori Ono, comentou o incidente em sua conta no Twitter. “Eu fui esfaqueado pelas costas”, declarou o executivo.
Street Fighter 5: lutadora brasileira Laura vaza em imagens da revista japonesa Famitsu (Foto: Reprodução/Famitsu)
O anúncio da personagem provavelmente seria realizado durante a Brasil Game Show 2015, entre os dias 8 e 12 de outubro. Após a revelação de Rashid durante a feira de games em Dubai, e de Zangief em evento de jogos na Rússia, é possível perceber que a empresa anuncia cada lutador nos seus respectivos países de origem.
Street Fighter 5: Laura imobiliza Ryu enquanto a eletricidade passa ao seu redor (Foto: Reprodução/Famitsu)
Se o padrão for levado em conta, os anúncios ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.