Destiny é, definitivamente, um novo jogo após o lançamento da expansão “O Rei dos Possuídos”. Além de sistemas de missões e loot aprimorados, agora ele também oferece um macete para “farmar” engramas exóticos com a ajuda de um item específico vendido por Xur, o principal comerciante do game. Descubra agora como farmar armas e equipamentos exóticos, além de conseguir os acessórios mais cobiçados do FPS.

Como passar do nível 20 de Destiny e desbloquear novas armas no game

Antes de mais nada, é necessário armazenar uma boa quantidade de Três de Ouros em seu inventário. Três de Ouros, o novo item consumível de Destiny, é usado para elevar as chances do próximo ultra (uma espécie de chefão) conceder engramas exóticos.

Destiny: veja como farmar armas e equipamentos exóticos (Foto: Divulgação/Bungie)

Isso significa que, quanto mais você utilizar o item durante uma batalha contra um chefe de Assalto, por exemplo, maiores as chances de conseguir engramas exóticos com equipamentos e armas, já que o efeito do Três de Ouros é acumulável.

Xur, o Agente dos Nove, que retorna à Torre (ou Arrecife) todos os fins de semana, comercializa cinco unidades de Três de Ouros pelo valor de sete Moedas Estranhas.  Caso você não saiba como conseguir Moedas Estranhas, elas são concedidas de forma randômica durante as atividades do game, como partidas do Crisol, Assaltos, Prisão dos Anciões e até em baús de Patrulha.

Três de Ouros é um item essencial para "farmar" exóticos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com o Três de Ouros armazenado em seu inventário, faça Assaltos ou até mesmo missões da história que contam com um Ultra no final, como a quest Sofrimento Invernal, por exemplo. Assim que o chefão estiver com a barra de vida consideravelmente baixa, abra o inventário do título e utilize o Três de Ouros para que o ultra possa dropar os engramas exóticos após morrer.

Para saber se o Trës de Ouros foi aplicado corretamente, acesse o inventário (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Para saber se o Três de Ouros está, de fato, funcionando corretamente, acesse o inventário e localize o ícone de Partícul

... as Exóticas, pois ele vai indicar que você tem uma chance de receber um engrama exótico na próxima vez que matar um ultra.

É válido ressaltar que os itens surgem aleatoriamente, ou seja, os engramas exóticos podem ou não dropar com o Três de Ouros. Tudo vai depender de sorte e da quantidade de Três de Ouros consumido durante a batalha. Embora o item possua efeito acumulável, o TechTudo obteve bons resultados utilizando apenas um consumível por chefe.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.