A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já homologou a nova Apple TV, quarta-geração do set-top box da Maçã. A informação é do site MacMagazine, que publicou ‘prints’ dos documentos de conformidade técnica, primeiro passo para que os aparelhos façam sua estreia no Brasil.
Aproveite ao máximo a sua Apple TV com tutoriais especiais
A autorização da Anatel se dá quase um mês depois do anúncio do gadget pela Apple, no início de setembro. O TechTudo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple no Brasil, mas até o momento de publicação desta matéria, não tivemos resposta.
Anatel homologa quarta geração da Apple TV (Foto: Divulgação/Apple)
Além da Apple TV de quarta geração, que é identificada no documento pelo modelo A1625, o órgão regulador brasileiro também homologou o Siri Remote, novo controle remoto do set-top box, nomeado como A1513. Porém, por pedidos da companhia, o manual do usuário e as fotos do produto foram omitidos. Estes documentos serão publicados apenas daqui a 90 dias.
Novo Apple TV: o que vocês acharam da 4 geração? Comente no Fórum do TechTudo. É importante ressaltar que a homologação é apenas um processo obrigatório para a venda de qualquer aparelho que emita radiação em solo brasileiro. A autorização das vendas não significa, necessariamente, que a Apple trará o gadget para o país. Indica, no máximo, que ela tem interesse em vendê-lo para os usuários brasileiros, mas o fará quando for mais conveniente para a empresa.
Certificado de conformi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.