League of Legends terá uma “Seleção Brasileira” em breve. A Riot Games abriu votação para que os fãs possam escolher o “time dos sonhos”, que representará o Brasil no torneio All-Star Wildcard, na Austrália, em 26 de novembro. A votação ficará aberta até 5 de outubro e os fãs poderão escolher jogadores de todas as equipes que participaram das duas fases do Campeonato Brasileiro 2015. All-Star League of Legends: coreanos vencem torneio e elogiam equipe brasileira Há um limite de dois jogadores por time e para votar é preciso ter uma conta registrada em League of Legends. Além disso, não é possível mudar o voto, uma vez enviado. É necessário selecionar um jogador para cada uma das posições do mapa: Topo, Selva, Meio, Atirador e Suporte. A comissão técnica não é mencionada, mas deve ser selecionada pela própria Riot. A votação deve ser feita no site oficial preparado pela empresa.
Riot Games abre votação para escolher Seleção Brasileira de LoL (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O All-Star Wildcard é o início de um torneio comemorativo de final de ano, onde as seleções de diversos países participarão. Os vencedores deste evento se classificarão para o All-Star, que será realizado em Los Angeles, Estados Unidos, entre 10 e 13 de dezembro. A premia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.