War, clássico dos jogos de tabuleiro, chegou ao Android, iOS e para PC. A editora Grow lançou uma versão digital que possui todas as regras originais, além de interface amigável, multiplayer online e a opção de jogar contra amigos que estão em outro dispositivo, como, por exemplo, computador contra celular ou tablet.

Faça o download de War

Para jogar War, é preciso baixar para o seu dispositivo móvel ou acessar online, via computador com um navegador. Internet não é requerida e a interface amigável permite começar uma partida em segundos, sem qualquer demora ou espera, principalmente quando se joga offline, contra inteligência artificial. Utilizar o multiplayer online também não é difícil.

War ganha versão digital pela Grow (Foto: Divulgação/Grow)

As regras se mantém as mesmas: é preciso sacar objetivos do bolo de cartas virtuais para saber o que precisa ser feito no grande mapa mundi presente no game. A partir daí, o jogador deve movimentar seus exércitos no mapa e fortificar suas defesas para não ser atacado. Atacar também faz parte da estratégia para vencer. Há ainda rankings online para disputar posições na rede.

War digital tem rankings online (Foto: Divulgação/Grow)

O War digital foi desenvolvido pelo estúdio Sioux e chegou em conjunto com o portal Grow Games, onde estão disponíveis ainda outros títulos digitais de tabuleiros clássicos da editora, a exemplo de Imagem e Ação, Super Trunfo e Puzzle. Todos são gratuitos, mas uma assinatura opcional de R$ 15 está disponível para comprar e dá direito a benefícios como ofertas exclusivas.

... .jpg" alt="War permite jogar online ou offline (Foto: Divulgação/Grow)" height="521" width="695">War permite jogar online ou offline (Foto: Divulgação/Grow)

Apesar de ser uma editora de jogos de tabuleiro, a Grow pretende lançar futuras versões digitais de outros de seus sucessos e games novos no mercado, a exemplo de Puerto Rico e Ave Caesar.

Quais jogos de tabuleiro merecem versões para tablets? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.