Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Windows Phone não é um sistema muito personalizável. Dentre as opções disponíveis, o usuário pode escolher a cor de destaque dos blocos dinâmicos, definir uma imagem de fundo na tela inicial ou alterar a cor de fundo dos blocos e aplicativos. Nesse último caso, além de personalizar o sistema, a alteração pode ser útil caso o usuário tenha dificuldade para ler textos com o fundo escuro. Se esse é o seu caso, confira a dica.

Confira o review completo do top Lumia 930, último com a marca Nokia

Aprenda a alterar a cor de fundo do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aprenda a alterar a cor de fundo do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone e toque em “tela inicial+tema”;

Acesse as configurações de tema do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de tema do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, no item “Tela de fundo”, toque sobre “escura” e selecione a opção “clara”.

Alterando a cor de fundo do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Alterando a cor de fundo do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Volte à tela inicial para conferir o resultado. O fundo dos blocos dinâmicos e outros aplicativos seguirá o padrão definido na configuração.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.