O Lumia 730 é um smartphone da Microsoft que promete oferecer selfies de primeira, boas especificações e um ótimo preço: a partir de R$ 649. Equipado com o Windows Phone 8.1, o aparelho chega de fábrica com design colorido e câmera frontal de 5 megapixels com bons resultados em ambientes escuros.
Lumia 532 ou Lumia 535: veja qual 'baratinho' da Microsoft comprar
Agora, será que o Lumia 730 é bom? O TechTudo fez uma análise e reuniu cinco coisas que você precisa saber antes de comprar o aparelho para ter certeza que o investimento vale a pena.
Lumia 730 promete oferecer ótimo custo benefício ao usuário e selfies de tirar o fôlego (Foto: Divulgação/Microsoft)
1) Ótimo custo-benefício: cabe no seu bolso e traz boas configurações O Lumia 730 é um ótimo aparelho para quem quer funções mais parecidas com um top de linha - como o Lumia 930 - sem que o preço fique muito distante das opções baratinhas, como o Lumia 630. Para isso, ele traz um conjunto intermediário formado de processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB internos, com suporte a 128 GB via cartão de memória. A grande vantagem do aparelho em relação a modelos inferiores é a presença da conectividade NFC e o suporte a todos os aplicativos da loja, graças ao 1 GB de RAM. Mas o preço fica distante de um top de linha convencional: o Lumia 730 pode ser encontrado por a partir de R$ 649. 2) Selfies “perfeitas”
Lumia 730 traz câmera grande-angular de 6,7 megapixels para selfies e videochamadas (Foto: Divulgação/Microsoft)
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.