A semana na loja de aplicativos da Apple foi marcada por um misto de grandes lançamentos e promoções de jogos importantes. Pac-Man Bounce é grande destaque ao lado de James Bond: World Of Espionage. Nas promoções, vale a pena comprar Horizon Chase, o jogo de corrida que homenageia games antigos do gênero, como Top Gear. Confira nosso top semanal.

Confira clássicos que Horizon Chase homenageia, como Out Run e Enduro

- PAC-MAN BOUNCE (Grátis)

Pac-Man Bounce é um jogo de puzzle para iPhone e iPad. Diferente de outros jogos de Pac-Man, neste game você tem todo o tempo do mundo para raciocinar sobre qual caminho seguir. Entretanto, a tarefa de chegar ao final de cada fase não será fácil. Gire os botões para escolher a melhor direção e coletas todas as estrelas e a chave para conseguir passar de fase.

Pac-Man Bounce traz jogabilidade diferenciada (Foto: Divulgação / Bandai Namco)

Download do Pac-Man Bounce | iOS 5.1+

- JAMES BOND: WORLD OF Espionage (Grátis)

Jogo do novo filme do agente 007 já está disponível no iOS (Foto: Divulgação / GLU)

Em James Bond: World of Espionage, a missão é criar a própria agência do MI6. Recrute os melhores agentes e complete missões arriscadas, nas quais é preciso gerenciar recursos, o que exige bastante estratégia. World of Espionage também é um game com multilayer online. Depois de cumprir as tarefas, o jogador terá que defender a unidade dos invasores, mas também pode invadir agências inimigas para coletar recursos.

Downlaod do James Bond: World of Espionage | iOS 7.0+

- SWORD & SWORCERY EP (US$ 0,99 por tempo limitado)

O clássico jogo de aventura do iOS está em promoção por tempo limitado. Vencedor de diversos prêmios de jogos Indie, em Sword & Sworcery EP o jogador encarna a heroína que deve derrotar as forças do mal.

Uma aventura sensorial espera por você em Sword & Sworcery EP (Foto: Divulgação / Capybara Games)

O game possui trilha sonora única e bastante elogiada, então jogar sem fones de ouvido está fora de cogitação. O título é uma viagem fantástica que explora vários sentidos do jogador. Um dos jogos mais artísticos do iOS.

Download do Superbrothers: Sword & Sworcery EP | iOS 6.0+

- HORIZON CHASE (US$ 0,99 por tempo limitado)

Horizon Chase é um game bastante particular para os brasileiros. Criado pela produtora nacional Aquiris, o jogo se inspira em clássicos de corrida dos anos 90, como Top Gear. Pilote carros em velocidades alucinantes ao som de músicas sensacionais.

... iris)" height="391" width="695">Horizon Chase é um game que se inspira em clássicos como Top Gear (Foto: Divulgação / Aquiris)

O visual é novo, mas a jogabilidade é idêntica aos clássicos do passado. Horizon Chase está totalmente em português e não exige conexão com a internet.

Download do Horizon Chase | iOS 7.0+

- NEED FOR SPEED NO LIMITS (Grátis)

O game que encerra a lista é a atualização de Need for Speed No Limits. Lançado em março no Brasil, NFS No Limits acaba de ser atualizado e liberado para o resto do mundo. O update trouxe gráficos melhores e nova jogabilidade.

Need for Speed No Limits ganha atualização com melhorias (Foto: Divulgação / EA Mobile)

Em NFS No Limits, você irá participar de rachas noturnos e ao vencer poderá equipar o seu carro com as melhores peças.

Download do Need for Speed No Limits | iOS 7.0+

Ainda vale a pena comprar o iphone 5s em 2015? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.