As cutucadas do Facebook são uma das diversas formas de interagir na rede social. A função é utilizada para chamar a atenção de amigos de forma diferente. No entanto, algumas pessoas usam essa ferramenta de forma exagerada, o que pode ser bastante inconveniente. Mas não se preocupe, há como apagar as cutucadas do seu perfil.

Facebook: como cancelar pedidos de amizade pelo iPhone?

Para facilitar a sua vida, o TechTudo preparou um tutorial que ensina como excluir as cutucadas recebidas no Facebook pelo iPhone ou dispositivos móveis Android. Confira.

No iPhone

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto inferior direito da tela. Em seguida, acesse a opção “Aplicativos”;

Acessando a página de aplicativos do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse a opção “Cutucadas” e clique sobre o ícone “x” na descrição da ação recebida, como mostra a imagem abaixo.

Excluindo uma cutucada no Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse “Cutucadas”;

Acessando a página de cutucadas do Facebook para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique no ícone “x” para excluir a ação do histórico.

... g.com/ygtsB2UiNpSr6ULh2kKRa8snNhw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/01/passo-2-162653.png" alt="Excluindo uma cutucada recebida no Facebook através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="419" width="695">Excluindo uma cutucada recebida no Facebook através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir o procedimento até limpar todo o histórico de cutucadas.

O que você acha do botão "Não curti" no Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.