Saber como apagar vídeos do YouTube pode ser útil caso tenha postado algo e se arrependido, ou queira remover algum vídeo antigo. Seja qual for o motivo, confira os passos abaixo e aprenda a realizar o procedimento pelo computador. Para excluir um vídeo pelo Android ou iOS (iPhone), siga esta outra dica. O processo é simples e não deve levar mais do que alguns minutos. Quem quiser, é possível excluir todos os vídeos e deixar o canal limpo para uma mudança.

Como colocar imagem de capa em um canal do YouTube

Aprenda a excluir um vídeo do YouTube de maneira fácil e rápida (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Passo 1. Acesse o YouTube e clique sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da página. Em seguida, clique em “Estúdio de criação”;

Acesse o estúdio de criação do YuTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Clique em “Gerenciador de vídeos”, na barra lateral esquerda. À direita, localize o vídeo que você quer apagar e clique sobre o botão da seta. No menu que aparece, clique em “Excluir”;

Excluindo um vídeo da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em “Sim, excluir” para confirmar e apagar o vídeo da sua

... conta.
Confirme que deseja apagar o vídeo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você pode excluir os seus vídeos do YouTube. Repita os passos para excluir outros vídeos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.