Forza Motorsport 6 estreou recentemente no Xbox One e as comparações do título com Project CARS, lançado em maio, são inevitáveis. De um lado, o game de corrida exclusivo criado há 10 anos como alternativa ao Gran Turismo. De outro, o simulador que busca trazer recursos só vistos em jogos de corrida de realismo extremo nos PCs. A partir daí fica a pergunta: qual deles tem o melhor gráfico? Confira no comparativo a seguir: Saiba o que esperar de Forza 6, game de corrida exclusivo do Xbox One Na pista Forza Motorsport 6 leva vantagem em relação a Project CARS no quesito resolução. Enquanto Project CARS renderiza imagens a 1600 x 900p, com taxa de 60 FPS e quedas em algumas situações, Forza 6 consegue entregar imagens a 1920 x 1080 pixels e com constantes 60 quadros por segundo.
Forza 6 leva vantagens em resolução e taxa de quadros por segundo (Foto: Reprodução/NeoGAF)
Veja a comparação de uma volta em Spa Francorschamps:
No fim das contas, o jogador pode notar que os gráficos de Project CARS parecem menos definidos por causa da diferença de resolução, enquanto os de Forza 6 têm gameplay mais fluído, graças à taxa de quadros por segundo mais sólida.
Em Forza 6, gráficos são mais definidos por causa da resolução maior (Foto: Reprodução/YouTube)
Numa primeira análise, Forza leva vantagem pela resolução maior e taxa de quadros por segundo mais sólida (Foto: Reprodução/YouTube)
Chuva e noite Nesse quesito, a vitória fica a cargo de Project CARS. E o motivo é simples: em Forza 6 as condições de c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.