O Nexus 6P é o novo smartphone gigante do Google, fabricado pela Huawei, com especificações poderosas e o sistema Android M (Marshmallow) embarcado. Lançado na última terça-feira (29), o dispositivo é uma evolução natural do Nexus 6, fabricado pela Motorola no ano passado. Mas o que mudou em relação aos dois gigantes do Google? Confira o comparativo de especificações técnicas do TechTudo.
Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android ‘puro’; conheça especificações
Design
O novo smartphone do Google chegou com mudanças consideráveis em relação ao antecessor. Em primeiro lugar, ele não é mais fabricado pela Motorola e nem adota o Moto X como base do seu design, como ocorria com o Nexus 6. O 6P chega com a marca da chinesa Huawei e um visual mais “quadradão”.
Nexus 6P foi lançado nessa terça com novo design e especificações poderosas (Foto: Reprodução/Google)
Os usuários do novo smartphone do Google devem sentir uma grande mudança na usabilidade, graças a redução de medidas em relação ao antecessor. O Nexus 6P conta com tela de 5,7 polegadas contra 6 do Nexus 6. A espessura passou por uma redução de 10,1 milímetros para 7,3 milímetros. Já o Nexus 6 (do ano passado) pesava 184 gramas, enquanto o 6P teve ligeira redução para 178 gramas.
Em outras palavras, o novo aparelho promete ser muito mais confortável para usuários com mãos menores ou com bolsos apertados. O Google também decidiu modificar o material do smartphone. Em vez do plástico presente no Motorola Nexus 6, o dispositivo fabri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.