Na semana de 28 de setembro a 2 de outubro, os Nexus 5X e Nexus 6P foram o grande destaque com o Android 'puro' e as comparações com o Nexus 5. O Galaxy Mega On pode ter tela 'sem bordas' e o LG V10 terá 'duas telas' e vídeos gravados em 4K. Além disso, veja se vale a pena investir no Novo Chromecast e descubra um aplicativo para ganhar dinheiro pelo smartphone.
SEGUNDA-FEIRA (28/09): Galaxy Mega On pode ter tela 'sem bordas'; veja imagens vazadas
Galaxy Mega On pode aparecer com tela que ocupa quase toda a área frontal do aparelho (Foto: Reprodução/TENAA)
O Galaxy Mega On, novo smartphone da Samsung, pode ter uma tela praticamente sem bordas. A informação surgiu a partir de imagens vazadas por um órgão chinês equivalente à Anatel. As especificações técnicas já tinham sido divulgadas anteriormente e agora um detalhe para ser confirmado é o uso de cartões microSD. 
TERÇA-FEIRA (29/09): Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android 'puro'; conheça especificações
Nexus 6P (Foto: Divulgação)
O Google anunciou nesta semana o Nexus 6P e o Nexus 5X, novos smartphones com "Android puro". Com o Android M (Marshmallow), os aparelhos têm USB-C e sensor de impressões digitais. Os preços variam entre R$ 1.552 e R$ 2.657 e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 
QUARTA-FEIRA (30/09): Já vale a pena investir no novo Chromecast?
Novo Chromecast tem design remodelado (Foto: Divulgação/Google)
O Google lançou o novo Chromecast com novidades e evoluções em relação à primeira geração. Com o ap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.