Na semana de 28 de setembro a 2 de outubro, os Nexus 5X e Nexus 6P foram o grande destaque com o Android 'puro' e as comparações com o Nexus 5. O Galaxy Mega On pode ter tela 'sem bordas' e o LG V10 terá 'duas telas' e vídeos gravados em 4K. Além disso, veja se vale a pena investir no Novo Chromecast e descubra um aplicativo para ganhar dinheiro pelo smartphone.

SEGUNDA-FEIRA (28/09): Galaxy Mega On pode ter tela 'sem bordas'; veja imagens vazadas

Galaxy Mega On pode aparecer com tela que ocupa quase toda a área frontal do aparelho (Foto: Reprodução/TENAA)

O Galaxy Mega On, novo smartphone da Samsung, pode ter uma tela praticamente sem bordas. A informação surgiu a partir de imagens vazadas por um órgão chinês equivalente à Anatel. As especificações técnicas já tinham sido divulgadas anteriormente e agora um detalhe para ser confirmado é o uso de cartões microSD. 

TERÇA-FEIRA (29/09): Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android 'puro'; conheça especificações

Nexus 6P (Foto: Divulgação)

O Google anunciou nesta semana o Nexus 6P e o Nexus 5X, novos smartphones com "Android puro". Com o Android M (Marshmallow), os aparelhos têm USB-C e sensor de impressões digitais. Os preços variam entre R$ 1.552 e R$ 2.657 e ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 

QUARTA-FEIRA (30/09): Já vale a pena investir no novo Chromecast?

Novo Chromecast tem design remodelado (Foto: Divulgação/Google)

Google lançou o novo Chromecast com novidades e evoluções em relação à primeira geração. Com o aparelho, os usuário poderão aproveitar a integração a equipamentos de som e melhor conectividade com redes Wi-Fi. Confira as vantagens do dispositivo.

QUINTA-FEIRA (01/10): LG V10: novo top de linha tem 'duas telas' e grava vídeos em 4K

... liFnf5-OcYZm06DUAuTqVwuKFI=/0x162:2500x1836/695x465/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/01/lg-v10-black-01.jpg" alt="LG V10 (Foto: Divulgação)" title="LG V10 (Foto: Divulgação)" width="695" height="465">LG V10 (Foto: Divulgação)

O LG V10, novo smartphone da LG, foi apresentado nesta semana com duas câmeras frontais e "duas telas". Além de estrear as novas tecnologias, o aparelho oferece 4 GB de RAM e capacidade de filmar em 4K. 

SEXTA-FEIRA (02/10): Nexus 5X: saiba o que mudou em relação ao Nexus 5 

Nexus 5X e Nexus 6P não terão cabo USB tradicional (Foto: Divulgação/Google)

Nexus 5X, smartphone lançado pelo Google, tem visual parecido com o do Nexus 5, dispositivo de 2013. Porém, os componentes eletrônicos e de fotografia são bem diferentes nos dois aparelhos. Confira as mudanças de hardware, bateria, tela, câmera e design e veja se vale a pena garantir a nova versão.

TUTORIAL DA SEMANA: Como ganhar dinheiro pelo celular com o app MintCoins

MintCoins: ganhe dinheiro usando o smartphone (Foto: Divulgação/FISL)

Já imaginou ganhar dinheiro de forma simples usando o smartphone? O aplicativo MintCoins, gratuito para Android, permite que o usuário realize tarefas específicas, baixe aplicativos e assista vídeos publicitários para ganhar moedas em dólares pelo PayPal. Aprenda a usar o app e aproveite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.