A lista de apps para iOS desta semana tem boas novidades e algumas atualizações bem interessantes, começando pelo Tinder, que agora permite que os usuários brasileiros usem a função de Super Like. Outro que estreia no nosso país é o Tidal, app de streaming de música do rapper Jay Z.
Cinco aplicativos legais disponíveis para iOS, mas não para Android
O  TVShow Time , programa voltado para os fãs de séries, também está entre os destaques da semana. Para conhecer melhor cada um deles e descobrir outros dois apps para usar em seu iPhone, confira a lista abaixo. - TINDER (GRÁTIS)
Super Like é o novo recurso do Tinder e chega para o mundo todo (Foto: Divulgação/Tinder)
Apresentado em um primeiro momento somente na Austrália, onde ainda estava em testes, o recurso Super Like finalmente já pode ser usado no Brasil. A funcionalidade é representada por uma estrela azul e serve para indicar que o usuário quer muito conhecer alguém.
Com isso, quem usar o novo like azul terá destaque na lista de interessados daquela pessoa, porém, ainda precisará da aprovação para conseguir um “match”. Par evitar a banalização do recurso, usuários da versão normal do Tinder só poderão dar um Super Like por dia, e quem usa o Tinder Plus, cinco vezes ao dia. Download do Tinder |  iOS 7.1+ - TIDAL (GRÁTIS)
Tidal, o streaming de música do rapper Jay-Z chegou ao Brazil (Foto: Divulgação/AppStore)
Tidal, o streaming de música do rapper Jay-Z, finalmente foi liberado para usuários brasileiros nesta semana. Concorrendo com ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.