O ICQ, mensageiro que foi muito popular nos anos 90, voltou de vez. Para conquistar os usuários que tem cada vez mais opções de plataformas de conversa, o programa está com diversos novos recursos, como chamadas de voz e escolhas de temas. O programa repaginado promete ser um grande concorrente a outros aplicativos da mesma categoria, como WhatsApp, Facebook Messenger e Skype. Confira cinco bons motivos para voltar a usar o ICQ. 
Facebook terá GIFs como foto do perfil e imagens 'temporárias'; entenda
Veja cinco bons motivos para usar o ICQ (Foto: Reprodução/ICQ)
1. Chamadas de voz e de vídeo gratuitas
kO ICQ permite fazer chamadas de voz e de vídeos gratuitas (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Entre as novidades do ICQ está um recurso muito popular: as chamadas de vídeo e voz gratuitas. Com um simples clique no botão de telefone da plataforma é possível ver seus amigos em alta definição, sempre que desejar. O aplicativo também permite realizar ligações a baixo custo para telefones fixos.
Assim, você economiza nas tarifas e ainda pode fazer ligações internacionais sem medo. Além disso, também é possível criar mensagens de grupo e falar com um número ilimitado de pessoas de uma vez só. 2. Personalize o app com temas e planos de fundo
Personalize o ICQ para deixa-lo com a sua cara (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Para deixar o ICQ a sua cara, é possível usar temas e planos de fundo disponíveis no aplicativo. Além disso, se você preferir, pode usar imagens do próprio computador ou dispositivo m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.