O Campeonato Mundial de League of Legends continua na Europa, e o time brasileiro participante conseguiu sua primeira vitória. A equipe Paingaming venceu o Flash Wolves, de Taiwan, após partida bem equilibrada. A Pain só obteve larga vantagem em ouro obtido no final da disputa, mas os abates foram em número similar. Brasileiros da PaiN Gaming sofrem segunda derrota no Mundial de LoL A partida chegou a ficar muito tempo em favor da Flash Wolves, mas o jogo virou quando a Pain alinhou suas estratégias e venceu diversas batalhas em equipe, com direito a um abate triplo de Felipe "brTT", um dos jogadores mais famosos do Brasil, a favor da Pain. A derradeira foi na frente da base da Flash Wolves, que levou a equipe brasileira à vitória logo em seguida.
Paingaming obtém primeira vitória no Mundial de League of Legends (Foto: Divulgação/Paingaming)
O Campeonato Mundial de League of Legends continua agora em 8 de outubro e a Paingaming ainda tem chance de se classificar para as quartas de final. O retorno vai trazer novos confrontos entre os integrantes dos grupos e os brasileiros precisam de pelo menos mais duas vitórias para manter essa chance.
Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo! Com premiação de US$ 1 mi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.