O Periscope oferece a opção de compartilhar nas redes sociais a transmissão de vídeo ao vivo a que você está assistindo. A função, disponível no aplicativo para iPhone e em dispositivos Android, é ideal para mostrar aos seus amigos do Twitter e do Facebook o que você está vendo no Periscope.

Periscope agora transmite vídeos ao vivo com celular 'deitado'

Veja no tutorial abaixo e como utilizar o recurso de compartilhamento de vídeos em seu smartphone com sistema do Google ou iOS.

Veja com compartilhar um streaming ao vivo do Periscope nas redes sociais (Foto: Divulgação/Periscope)

Passo 1. Abra uma transmissão e, no iPhone, arraste a tela da esquerda para direita. No Android, arraste a tela de cima para baixo. Em seguida, toque na opção “Compartilhar”;

Iniciando o compartilhamento de uma transmissão no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha uma das opções de compartilhamento. No iPhone, você pode compartilhar a transmissão com seus amigos do Twitter ou Facebook, inclusive com opções de exibir para todos ou apenas determinados amigos do Periscope. Ainda há a opção de copiar o link de compartilhamento. No Android ainda falta a opção de compartilhar via Facebook.

... xXluz_xw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/09/30/passo-279.png" alt="Compartilhando uma transmissão no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="445" width="695">Compartilhando uma transmissão no Periscope (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor aplicativo de transmissão de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo

Pronto. Agora você já sabe como mostrar a seus amigos uma transmissão que está assistindo no Periscope.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.