O Adblock Plus é uma extensão que bloqueia propagandas e anúncios no navegador. Além de evitar incômodos durante o uso da internet, o programa contribui para deixar a navegação mais rápida, uma vez que impede a transferência de dados desnecessários. O plugin é um desmembramento do AdBlock original e baseado no mesmo código, mas mantido por um grupo diferente de pessoas.
Como remover um vírus do Facebook; veja dicas para limpar seu perfil
Além de impedir a exibição de propagandas, ele também possui vários outros recursos para ajudar na proteção do computador, confira. 
Extensão possui mais recursos além do bloqueio de anúncios (Foto: Reprodução/Adblock Plus)
1. Customizar anúncios aceitáveis Para não prejudicar sites que sobrevivem através de anúncios, o AdBlock Plus não afeta propagandas não intrusivas, ou seja, em tamanhos e posicionamentos que não atrapalhem a navegação do usuário. Mesmo assim, quem desejar, pode desativar essa função e bloquear qualquer tipo de anúncio.  2. Desabilitar rastreamento Muitos sites rastreiam o comportamento e ações de internautas para adequar as propagandas exibidas aos seus interesses. Com o AdBlock Plus é possível bloquear essas tentativas, para navegar de forma mais anônima e proteger sua privacidade. 
É verdade que Linux não tem vírus? Comente no Fórum do TechTudo.  3. Bloquear domínios com malware
Computadores infectados com malwares são vulneráveis à at...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.