O Galaxy S6 está cada vez mais próximo. Pelo menos, é o que garante diversos rumores que circularam na web nas últimas semanas. No geral, a expectativa é que a Samsung promova grandes mudanças no seu top de linha Android, já que o Galaxy S5 tem alcançado resultado muito abaixo do esperado em todo mundo. Para te ajudar a imaginar o que vem por aí, o TechTudo preparou um especial com o que você pode esperar do Galaxy S6.
Galaxy Core: conheça a linha de smarts da Samsung e saiba diferenciá-los
Galaxy S6 pode vir com corpo metálico parecido com o do Galaxy Alpha (Foto: Divulgação/Samsung)
Design Ao que parece, a tendência da Samsung é substituir o plástico por um acabamento metálico em todos os seus tops de linha. Com o Galaxy S6, isso não será diferente: o telefone deve vir com uma borda parecida com as do Note 4 e Alpha, mas deve parar por aí. A parte traseira deve continuar com acabamento em plástico e removível, uma marca dos aparelhos da empresa. A razão para essa mudança é simples: a empresa pretende que seus telefones tenham um acabamento mais elegante e sofisticado, dando a impressão de aparelho premium. Fora isso, não há nenhuma mudança significativa esperada, exceto por possíveis variações no tamanho e espessura, especialmente para acompanhar o iPhone 6. Há ainda uma possibilidade bastante remota, mas que pode acontecer: a perda dos botões físicos e capacitivos na parte frontal. Isso já é tendência em outros tops de linhas Android, que trazem apenas os botões virtuais na tela e um design mais clean...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.