O Xperia C5 Ultra Dual será lançado no Brasil na próxima quarta-feira (8), com destaque para o suporte a dois chips. O novo smartphone focado em selfies traz uma poderosa câmera frontal de 13 MP, com flash LED especial para os autorretratos. Além disso, a tela do celular ocupa praticamente toda a frente do celular, deixando pouco espaço para bordas.
Android Marshmallow: confira o que muda em relação ao Lollipop
O anúncio foi feito pela Sony, nesta segunda-feira (5). Outra novidade prevista para o celular é a cor menta, exclusiva para o varejo.
Xperia C5 Ultra Dual chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.199 (Foto: Divulgação/Sony)
Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo
Como já mencionado, seu principal destaque é a câmera frontal, que possui a mesma resolução da câmera traseira: 13 megapixels. Ela também conta com flash e lente especial super angular de 25 mm para a captura de selfies, com um ângulo de visão bem maior, além de um sensor Exmor RS.
O Xperia C5 Ultra Dual é equipado com um processador octa-core MediaTek de 1,7 GHz, combinado com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno – que podem ser expandidos em até 200 GB via cartão MicroSD. O smartphone funciona em redes 4G.
A Sony não economizou nos aplicativos exclusivos de selfies e tratamento de imagem. O uso do HDR garante imagens com cores mais equilibradas e a tecnologia Steady Shot proporciona mais estabilidade, tanto para fotos quanto para vídeos. O design do Xperia C5 Ultra Dual chama a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.