O Redmi 2 Pro é o segundo lançamento de smartphone da Xiaomi no Brasil. O celular conta com memória RAM de 2 GB, câmera de 16 megapixels e armazenamento interno de 16 GB.  O aparelho estará à venda a partir da quinta-feira (8), pelo preço de R$ 729, no site oficial da empresa.

Mi 4, Mi 3 e Redmi 2: celulares da Xiaomi fazem sucesso fora do Brasil

O celular roda uma versão especial do Android batizada de MIUI pela Xiaomi. Além disso, o Remi 2 Pro tem tela de 4,7 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) e proteção contra pancadas e arranhões AGC Dragontrail Glass. Entre os destaques também está o carregamento rápido de bateria, devido à tecnologia Quick Charge.

Redmi Pro 2 oferece preço competitivo e recursos de customização (Foto: Reprodução/Xiaomi)

A câmera do smartphone tem abertura de até 2/2 – o que promete bom desempenho em ambientes de pouca luz –, controle de exposição manual e HDR. Já a câmera frontal oferece 2 megapixels e a função Beautiful, que identifica rostos nas fotos e aplica automaticamente filtros para disfarçar imperfeições no rosto.

O sistema MIUI 6, por sua vez, permite gravar chamadas, controlar o uso da internet móvel, bloquear números e personalizar o dispositivo. O Redmi 2 Pro será compatível com o novo MIUI 7, que será lançado a partir do dia 16 de outubro e trará novas opções de personalização.

Para completar, a capacidade de

... bateria do gadget é de 2.200 mAh e o processador é um Snapdragon 410 Quad-Core de 64-bits. 

O telefone será vendido por R$ 729 somente no site da Xiaomi, a partir do dia 8 de outubro. Os interessados devem criar uma conta no site oficial para poder fazer a compra. De acordo com o diretor geral da Xiaomi para América Latina, Leo Marroig, a empresa conseguiu combinar alta tecnologia e preços justos, mesmo com a escalada do dólar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.