O Android Marshmallow foi liberado pelo Google nesta segunda-feira (5) para os smartphones Nexus 5, 6, 7 e 9. A atualização chega quase uma semana após o lançamento da versão 6.0, anunciada na última terça-feira (29) junto com os novos Nexus 5X e 6P, que ainda não têm data para chegar no Brasil. Confira o tutorial para saber como baixar e instalar o Android M.
Motorola lista quais celulares vão receber Android Marshmallow É importante lembrar que a instalação “limpa” do Android 6 irá apagar todos os dados do aparelho. Caso as instruções não sejam seguidas fielmente, há riscos de que o celular seja inutilizado por completo e ainda fique sem garantia do fabricante. O procedimento é ideal para usuários com conhecimento avançado, então prossiga com muita cautela.
Veja como instalar o Android Marshmallow no seu Nexus (Foto: Divulgação/Google)
Passo 1. Antes de começar, você deve fazer o backup dos dados para recuperá-los quando o sistema estiver instalado. Se você tem um Nexus, provavelmente, já tem a versão Lollipop, que conta com backup automático dos apps e seus atalhos na tela inicial, além, é claro, da agenda e de senhas de Wi-Fi. Com isso, você só precisa se preocupar com fotos e vídeos – cujo backup pode ser feito com softwares como Google Photos, Dropbox e outros – e mais arquivos. Uma maneira fácil de guardar tudo no computador é por meio do Helium; Passo 2. Após o backup, você está pronto para destravar o bootloader do seu Nexus. O procedimento é simples de fazer, mas, lembre-se, ele apaga to...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.