A Dell pode estar prestes a lançar um concorrente de peso para o Surface 4, que deverá ser apresentado pela Microsoft no próximo dia 6. O Dell XPS 12, além de um sistema conversível para tablet comum na linha XPS, poderá trazer uma tela de 12,5 polegadas com resolução Ultra HD e suporte a toques. O laptop 2-em-1 também deverá acompanhar uma caneta stylus, batizada de Dell Active Pen, para fazer anotações direto no display. As informações são do Win Future.
Confira lista de notebooks i5 e i7 da Asus disponíveis no Brasil A base do hardware deve ser composta por um SoC Core M da Intel com arquitetura Skylake, mas ainda não se sabe o modelo exato do processador, além de 8 GB de RAM e SSD para armazenamento de arquivos com tamanho também incerto.
Dell vai lançar XPS 12 para bater de frente com Surface 4, da Microsoft (Foto: Reprodução/Win Future)
Há alguma certeza, porém, nas câmeras do dispositivo: ele deverá trazer um sensor de 8 megapixels na traseira e outro de 5 megapixels na parte frontal, para realizar videochamadas. Em termos de conectividade, o novo XPS trará o que há de mais avançado no mercado, desde Wi-Fi dual-band gigabit e Bluetooth 4.1 até conexões USB Tipo-C para transferência de dados e carregamento da bateria de 30 watt-hora. O equipamento também deverá ser equipado com entradas HDMI e para cartão de memória, além de portas USB de tamanho comum, possivelmente 3.0.
Destaque do laptop vai para tela 4K com suporte a toques do usuário (Foto: Reprodução/Win Future)
Outro destaque do XPS 12 es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.