A Microsoft apresentou, nesta terca-feira (6), o Surface Book, primeiro laptop desenvolvido pela empresa e que leva o nome usado nos tablets da criadora do Windows. Com corpo feito em magnésio, o dispositivo permite que a tela seja destacada para uso no formato tablet. A revelação ocorreu no evento da Microsoft dedicado a novos produtos com Windows 10. Lumia 950 com Windows 10 e Surface Book são apresentados pela Microsoft Com tela de 13,5 polegadas, o computador foi criado numa parceria entre as equipes do tablet Surface e do Xbox. Durante a apresentação, o vice-presidente de hardware da Microsoft declarou que o Surface Book “é o laptop de 13 polegadas mais rápido do mundo e tem performance duas vezes superior ao MacBook Pro”.
Surface Book é a resposta da Microsoft aos MacBooks (Foto: Reprodução/Microsoft)
No interior, o Surface Book tem processadores da Intel, já na geração Skylake, e bateria para até 12 horas de funcionamento, tudo isso com a presença de uma placa de vídeo dedicada da Nvidia. Ainda de acordo com a Microsoft, o teclado usado no dispositivo é “o melhor da classe”, com bastante conforto e silêncio na hora de digitar. A tela é sensível ao toque e, a exemplo do que acontece nos tablets Surface, pode ser manipulada a partir de uma stylus. Caso o usuário opte por destacar a tela do teclado, a performance diminui um pouco, já que no formato tablet, o Surface Book deixa de contar com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.