Mad Max, novo jogo de ação lançado em 2015 e inspirado no universo pós-apocalíptico de George Miller, tem opções de gerenciamento de fortes para tornar a vida do guerreiro solitário menos sofrida na Terra Desolada. Para obter recursos com facilidade, aprenda a completar projetos de bases aliadas com as dicas abaixo:
Mad Max ganha vídeo comparativo dos gráficos no Xbox One, PS4 e PC Todos os locais seguros do game são conhecidos como fortes. Um forte nada mais é do que uma base estruturada por sobreviventes que se opõem ao exército de Scabrous Scrotus, filho de Immortan Joe, o vilão do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”. Neste tutorial, veja como aprimorar os fortes em Mad Max.
Mad Max: saiba como aprimorar os fortes no game de PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Há diversos fortes espalhados pelo vasto mundo da Terra Desolada, como o Forte de Jeet, localizado na Planície de Balefire, Forte de Gutgash, em Parch Moon, Silo da Pink Eye e Forte do Deep Friah, na Vila Gasolina. Todos eles se tornam abrigos para o protagonista e, por isso, podem concedem matérias-primas de graça, desde que algumas tarefas sejam cumpridas pelo herói. Para conseguir suprimentos sem grande esforço, é preciso completar os projetos de cada forte, fornecendo serviços e recursos necessários. Ao abrir o mapa da Terra Desolada e passar o ícone sobre o forte desejado, o jogador pode visualizar o progresso de seus projetos.
Há diversos projetos à disposição de Max em cada forte (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Ao fazer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.