O Twitter lançou o Moments, uma nova aba que reúne tuítes de destaque em um feed, nesta terça-feira (6) nos Estados Unidos. O recurso, representado por um ícone de raio na tela inicial, promete mostrar apenas o "melhor do microblog'' para que seus usuários saibam, de forma rápida, o que está acontecendo de mais importante na rede social.

Twitter adiciona emojis gigantes nas mensagens diretas; veja como usar

Tuítes muito comentados, interações entre pessoas importantes e histórias com atualizações frequentes como jogos de futebol e premiações aparecerão no novo feed. 

Recurso do Twitter mostra o que está sendo mais comentado na rede social (Foto: Reprodução/Twitter)

Os tuítes do Moments (Momentos em português) serão divididos em espécies de editorias, como Notícias e Esportes. Ao selecionar um dos assuntos, o usuário verá um feed com conteúdo selecionado por jornalistas. Cada história reunirá diversos tuítes, que poderão ser favoritados ou retuitados como o conteúdo normal do microblog. Uma barra de progressão no inferior da tela indicará a quantidade de tuítes sobre aquele mesmo assunto. 

Moments funciona como um feed de conteúdo selecionado por especialistas (Foto: Divulgação/Twitter)

O Moments já está disponível na versão web e nos aplicativos móveis do Twitter nos Estados Unidos, mas ainda não foi liberado para todos os usuários. Para usar, basta selecionar o novo símbolo de raio que aparece entre as Notificaç�

... �es e as Mensagens do aplicativo.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 

“Todos os dias, as pessoas compartilham milhões de tuítes contendo coisas que não se encontram em outro lugar a não ser no Twitter. Nós sabemos que encontrar estes momentos pode ser difícil, especialmente se você não segue algumas contas”, explicou o gerente de produtos do Moments, Madhu Muthukumar.

Via Twitter e CNBC

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.