Neymar Jr. Quest teve uma data de lançamento confirmada para 8 de outubro em aparelhos iOS, Android e Windows Phone, disponível gratuitamente em português, além de inglês e espanhol. A estreia do game coincide com a feira Brasil Game Show 2015 (BGS) que ocorre entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo, onde ele fica jogável no estande da produtora Smyowl.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

Com gráficos desenhados por Mauricio de Sousa, o personagem Neymar Jr. enfrenta o vilão Mago Ranzinza para recuperar sua coleção de bolas de futebol que foi roubada. A aventura incorpora elementos tradicionais de clássicos quebra-cabeças como a mecânica de combinar três peças iguais.

Neymar Jr. Quest leva o craque e seus amigos em uma aventura pelos smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Smyowl)

No game, os jogadores precisam montar seus próprios times escolhendo entre quatro grupos de personagens: peladeiros, meninas, torcedores e animais, além do próprio Neymar. Cada grupo possui uma cor e combiná-los na tela desencadeia certas ações, como realizar uma jogada, remover obstáculos, derrotar inimigos e ganhar itens.

Fifa 16 ou PES 2016: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

... st trará jogabilidade tradicional de quebra-cabeças de combinar 3 peças iguais (Foto: Divulgação))">Neymar Jr. Quest trará jogabilidade tradicional de quebra-cabeças de combinar 3 peças iguais (Foto: Divulgação/Smyowl)

É possível também evoluir os personagens para que suas ações se tornem mais poderosas. Ao final das partidas, você recebe ainda chaves de vestiário, que podem ser usadas para destravar itens especiais e novos personagens para seu time.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.