Neymar Jr. Quest teve uma data de lançamento confirmada para 8 de outubro em aparelhos iOS, Android e Windows Phone, disponível gratuitamente em português, além de inglês e espanhol. A estreia do game coincide com a feira Brasil Game Show 2015 (BGS) que ocorre entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo, onde ele fica jogável no estande da produtora Smyowl. PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação Com gráficos desenhados por Mauricio de Sousa, o personagem Neymar Jr. enfrenta o vilão Mago Ranzinza para recuperar sua coleção de bolas de futebol que foi roubada. A aventura incorpora elementos tradicionais de clássicos quebra-cabeças como a mecânica de combinar três peças iguais.
Neymar Jr. Quest leva o craque e seus amigos em uma aventura pelos smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Smyowl)
No game, os jogadores precisam montar seus próprios times escolhendo entre quatro grupos de personagens: peladeiros, meninas, torcedores e animais, além do próprio Neymar. Cada grupo possui uma cor e combiná-los na tela desencadeia certas ações, como realizar uma jogada, remover obstáculos, derrotar inimigos e ganhar itens.
Fifa 16 ou PES 2016: qual é melhor? Comente no Fórum do TechTudo.
Neymar Jr. Quest trará jogabilidade tradicional de quebra-cabeças de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.