Destiny já tem seu primeiro gamer no novo nível máximo do FPS, o 32. Identificado como EnormousTrash, ele anunciou no fórum da Bungie, no último dia 16, que alcançou a marca com menos de uma semana do lançamento da expansão The Dark Below. E para ajudar quem está jogando o game, o TechTudo mostra o que é necessário, para também chegar lá: Destiny: confira as novidades da primeira expansão The Dark Below
Destiny (Foto: Divulgação)
Luz A evolução do nível em Destiny, a partir do 20, se dá pelos pontos de luz que o jogador soma com os equipamentos da sua armadura (capacete, manoplas, peito e caneleiras). Para ver o máximo de luz que uma peça pode alcançar, basta passar o cursor do game no menu sobre ela. Será o segundo número na característica “Luz”.
Peças com um sinal "!" são as da expansão (Foto: Thiago Barros)
Antes de The Dark Below, o máximo que uma peça poderia alcançar em “Luz” era 30 – gerando, então, um personagem de nível 30. Agora, é 36. Então, basta o usuário pegar quatro itens com este nível de Luz para chegar ao level 32. Pois para subir de level agora são necessários 12 pontos de luz. Equipamentos da Incursão E, assim como anteriormente, somente com equipamentos coletados durante a Incursão é possível alcançar este nível de luz. Por isso, é preciso terminar a raid “O Fim de Crota” – provavelmente, múltiplas vezes – para alcançar o objetivo. Afinal, a coleta de peças nas incursões é aleatória.
Fazer a incursão gera recompensas (Foto: Thiago Barros)
Equipamentos exóticos Para não precisar pegar quatro peças na raid, você pode comprar equipamentos exóticos com Xûr, o npc que aparece a cada final de semana na Torre vendendo itens amarelos. O ideal é comprar um de cada – caso você tenha moedas para isso. Assim, você não ficará, obviamente, na dependência de dropar um determinado item na raid. O que vier é lucro. E também é possível pegar peças exóticas em engramas roxos, mas é preciso dar sorte.
Itens amarelos podem ser comprados ou dropados (Foto: Thiago Barros)
Fragmentos Exóticos Para upar todas as peças do seu equipamento,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.