O Netflix, famoso serviço de streaming de vídeos, ganhou um rival brasileiro. A proposta do Looke é transmitir filmes, séries e músicas para os assinantes, mas com alguns diferenciais, como exibição offline do conteúdo e tratamento especial e detalhado com as séries.
Netflix cria cartão ostentação que soma horas de maratona de séries
Entenda como o novo serviço de streaming funciona, quais os planos, quanto custa e quais conteúdos oferece. Além de estar disponível para web, Android e iOS, os usuários também podem usar o app em Smart TVs e consoles de videogames.
Looke: rival do Netflix tem filmes, músicas e streaming offline (Foto: Divulgação/Looke)
Conteúdo No Looke, você pode assistir a filmes, séries e também shows musicais. Segundo a empresa, são mais de 12 mil títulos a disposição do assinante. Alguns, porém, não estão disponíveis para quem paga a assinatura mensalmente. Eles podem ser alugados ou mesmo comprados pelo cliente. Geralmente, apenas os lançamentos podem ser assistidos via aluguel ou compra. Os outros seguem o mesmo esquema do Netflix, bastando um clique para assistir. No acervo de filmes, encontramos vários gêneros: desde documentários até filmes clássicos, passando por shows de diversas bandas famosas. Além disso, as grandes produtoras também marcam presença no acervo do Looke, como a Warner Bros, Paramount, Sony Pictures, Disney, Fox, Telecine, Universal, Sony Music, Universal Music e Warner Music. O Looke também disponibiliza diversas séries de TV. No entanto, a variedade não é ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.