O aplicativo nativo de e-mails do iPhone ganhou diversas novidades na recente atualização do sistema da Apple para o iOS 9. Agora, o usuário pode salvar anexos recebidos por mensagem de e-mail direto no iCloud Drive, Dropbox, Google Drive e outros serviços de armazenamento na nuvem compatíveis com o recurso. Dessa forma, os arquivos serão sincronizados com a sua conta e baixados no seu computador. Ficou interessado na novidade? Confira como usá-la.
iOS 9 está liberado para todos; veja como instalarPasso 1. Abra a mensagem de e-mail com o anexo que você quer salvar na nuvem. Em seguida, toque sobre ele e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. No menu de compartilhamento, toque em “Salvar Anexo”;
Salvando um arquivo recebido por e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Para salvar no iCloud Drive, basta tocar em “Mover para esta localização”. Caso queira salvar no Google Drive e outros apps compatíveis com o recurso, toque em “Localizações”, no canto superior esquerdo da tela, e selecione a opção desejada.
Escolhendo localização para salvar arquivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Aproveite a dica para salvar os anexos recebidos por e-mail na nuvem e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.