O aguardado Windows 10 chega aos celulares Lumia em dezembro deste ano. A afirmação foi feita pela própria Microsoft em uma publicação no Facebook nesta terça-feira (6). Os smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL, os novos top de linha da empresa, serão os primeiros a rodar o sistema, que já vem instalado de fábrica.
Confira quais celulares serão os primeiros a receber o Windows 10Todos os smartphones que funcionam atualmente com o Windows Phone 8.1 serão atualizados para a nova versão do sistema operacional.
Windows 10 Mobile chega aos smartphones Lumia em dezembro (Foto: Divulgação)
O Windows 10 Mobile está atualmente em fase de testes. Apenas o Windows 10 para PCs e tablets já foi liberado, inclusive com atualização gratuita para usuários do Windows 7, 8 e 8.1.  “A disponibilidade do sistema para outros dispositivos começará a ser oferecida em dezembro”, informa a companhia no comunicado.
Por enquanto, apenas os Lumias 950 e 950 XL vêm com o Windows 10 Mobile. As vendas começam em dezembro, com preços a partir de US$ 549 (cerca de R$ 2.100, em conversão direta). Mas a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.
Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.
Vale lembrar que, para receber o Windows 10 Mobile, o smartphone Lumia preci...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.