Usar a GoPro ficou mais fácil do que nunca. O modelo Hero4 Session recebeu uma atualização de firmware nesta terça-feira (06) que promete melhorar o desempenho do dispositivo, ao mesmo tempo que simplifica a usabilidade para o usuário.
Hero+ é a nova câmera de ação mais 'baratinha' da GoPro; confira o preço
A partir de agora, novas configurações de fotos e vídeos estão disponíveis diretamente na tela da câmera, ou seja, sem precisar utilizar o GoPro App instalado em um tablet ou smartphone. Confira.
GoPro Hero4 Session: testamos a nova câmera de ação (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
A atualização deste modelo, lançado em julho deste ano, traz a capacidade de alterar algumas configurações de vídeo e time lapse direto na câmera, sem precisar estar conectado a um smartphone ou controle remoto da GoPro. O usuário pode alternar entre as opções para ajustar resolução dos vídeos, frames por segundo e campo de visão pressionando apenas um botão.
Nas fotos em time lapse, o usuário poderá ajustar o valor dos megapixels e as configurações de intervalo, por exemplo, utilizando apenas a própria câmera para realizar os ajustes. Além disso, a novidade também trouxe melhorias para o ajuste da qualidade de imagem, tornando mais simples a usabilidade e garantindo a melhor performance da sua GoPro.
Como editar vídeos com o app da GoPro? Confi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.