O Gear S2, relógio inteligente da Samsunglançado no Brasil nesta quarta-feira (7), inicia a nova geração da linha Gear. A empresa sul-coreana foi uma das primeiras a apostar no seguimento dos modernos smartwatches e lançou o seu primeiro dispositivo, o Galaxy Gear, ainda em 2013. Conheça todos os modelos já fabricados pela empresa e saiba as diferenças entre eles nesta matéria especial.
Relógios tech: o que o Samsung Gear S2 tem que o Apple Watch não tem? - Samsung Galaxy Gear O primeiro dispositivo vestível (também chamado em inglês de wearable) desenvolvido pela Samsung com um formato de um relógio foi o Samsung Galaxy Gear, lançado em 2013. O smartwatch conta com uma tela de 1,6 polegada com tecnologia Super AMOLED e resolução de 320 x 320 pixels. Para funcionar, o dispositivo exigia a conexão via Bluetooth com um smartphone da Samsung.
Galaxy Gear foi o primeiro smartwatch lançado pela Samsung (Foto: Divulgação)
O Galaxy Gear tem um processador ARM single-core de 800 MHz. O dispositivo impressiona por possuir 512 MB de RAM e espaço interno de 4 GB. Na época de lançamento, a câmera embutida no gadget causou certa polêmica. O Galaxy Gear era equipado com uma modificação do Android desenvolvida pela Samsung. Posteriormente a empresa substituiu a plataforma do Google pelo Tizen, criado por ela própria.
-Samsung Gear 2 Em fevereiro de 2014, a Samsung anunciou o Gear 2. O smartwatch foi uma clara evolução do modelo anterior, com direito a um chip dual-core Exynos 3250 com 1,0 GHz. Porém, as memórias eram as mesm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.