A HP apresentou nesta quarta-feira (7) um novo PC tudo-em-1 com tela curva ultrawide de 35 polegadas, que é equipado com Windows 10 e capaz de exibir conteúdo equivalente a dois computadores em um só monitor.
Novos All-in-One com Windows 10 da Positivo chegam por até R$ 2 mil
A fabricante também mostrou o Spectre x2, notebook conversível que se assemelha muito com o recém-lançado Surface Pro 4, incluindo uma capa que faz as vezes de teclado e uma caneta para escrever na tela. Confira detalhes dos dois novos aparelhos.
HP Envy curvo traz tela ultrawide de 34 polegadas e alto-falante frontal (Foto: Divulgação/HP)
O Envy Curvo é um computador diferente. Formado somente pela parte do monitor, por isso a nomenclatura tudo-em-1, ele é grande o suficiente para os lados para exibir mais de dois programas abertos ao mesmo tempo no Windows 10. São as dimensões ideais para quem quer, por exemplo, tirar total proveito da função Snap do sistema da Microsoft, que posiciona apps lado a lado ou um embaixo do outro de forma automática, em um efeito de imersão ajudado pelo display curvado.
Computador trava e fica com a tela preta, o que pode ser? Veja no Fórum do TechTudo. No hardware, o PC pode vir equipado com chips i5 ou i7 Skylake, a sexta geração dos Intel Core, 8 GB ou 16 GB de RAM, e duas opções de placa gráfica, como de costume: onboard ou dedicada, uma Nvidia GTX 960A. No armazenamento, o usuário pode optar por HD ou SSD para máxima performance, e todos os modelos acompanham webcam Intel RealSense para o Windows Hello, além...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.