Cyberpunk 2077 será o próximo lançamento da CD Projekt Red e, segundo os desenvolvedores, o jogo será “muito, muito maior do que The Witcher 3”, último game produzido pelo estúdio polonês. A revelação partiu de José Teixeira, artista de efeitos visuais do título, em entrevista ao site MCV. Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC. Como baixar e instalar DLCs de The Witcher 3 em todas as versões do jogo O jogo foi originalmente anunciado em 2012, mas, desde então, o estúdio apresentou poucas novidades sobre o processo de desenvolvimento do RPG. Para Teixeira, ao se arriscar na criação de um game enorme e muito maior do que o aclamado The Witcher 3, a CD Projekt “entra no desconhecido em termos de complexidade, tamanho e problemas que encontramos”.
Cyberpunk 2077 foi revelado em 2012 e ainda não tem data de lançamento (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
Como deixar The Witcher 3 melhor no PC? Descubra no Fórum do TechTudo!
Ao falar sobre as dimensões do jogo, Teixeira não esclarece literalmente a que se refere: se ao mapa em mundo aberto ou até mesmo a duração da história. Em todo caso, o desenvolvedor salientou na entrevista que The Witcher 3 ajuda o time no processo de criação de Cyberpunk 2077: “The Witcher 3 ajudou muito porque o jogo se tornou tão grande e tão complexo que acabou nos ensinando m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.