O Google Tradutor passou a traduzir o conteúdo em diversos aplicativos no Android. Disponível apenas para o Android Marshmallow, a função permite que o usuário faça traduções para a língua nativa do celular dentro de apps como o mensageiro WhatsApp e o de viagens TripAdvisor. O recurso é compatível com 90 idiomas, inclusive o português.
A evolução do Android: do Cupcake ao Marshmallow, conheça todas as versões Para utilizar o recurso, é preciso que o smartphone esteja rodando o Android 6.0, além de ter instalado no aparelho o aplicativo Google Tradutor. Para traduzir um texto, basta selecionar e escolher a função "Translate" que aparecerá no menu de opções.
Google Tradutor agora traduz textos no WhatsApp (Foto: Divulgação)
Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo
Por enquanto, o recurso será int apenas em aplicativos populares, como o WhatsApp, TripAdvisor e LinkedIn. Na medida em que mais desenvolvedores explorarem os recursos do novo Android, mais apps serão compatíveis.
Dentro da caixa de texto também é possível escolher outros idiomas. Ao todo, o recurso é compatível com 90 línguas. Essa opção não estará disponível ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.