Microsoft Band 2 é a nova versão da pulseira fitness da empresa. A segunda geração do gadget, lançado nesta terça-feira (7), em um evento em Nova York, é voltada para a saúde e traz várias novidades, como a integração com a Cortana, bateria com 48 horas de duração e o design com tela curva, mais elegante que o de sua antecessora de mesmo nome, revelada em 2014.
Lumia 950 com Windows 10 e Surface Book são apresentados pela MicrosoftA pulseira é ideal para quem pratica exercícios físicos regularmente ou deseja monitorar a saúde. Saiba tudo sobre a Microsoft Band.
Nova Microsoft band é anunciada oficialmente pela Microsoft (Foto: Divulgação/ Microsoft)
Além da mudança no visual,  a nova Band ganhou uma tela OLED curvada de 32 x 12,8 mm, com Gorilla Glass 3 e resolução de 320 x 128 pixels. A pulseira é feita de material TPSiV (Silicone Termoplástico Vulcanizado), que parece mais resistente e confortável do que o modelo anterior. Mas não foi apenas o visual que mudou. O novo acessório inteligente traz uma gama de funções, como sensores para GPS, monitoramento UV, controle de calorias, rastreamento de sono e ainda um barômetro que acompanha as mudanças de altitude. Até a Cortana ficou mais completa e ganhou a capacidade de reprogramar todos os compromissos que você faltar.
Acessório traz muitos recursos novos (Foto: Divulgação/ Microsoft)
A Microsoft Band tem ainda uma bateria feita de polímero-lítio, com 48 horas de uso comum e a inclusão do método VO2, que faz parte do app Microsoft Health. Atr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.