O primeiro produto da Beats desenvolvido sob a batuta da Apple é o Pill+. A nova caixa de som Bluetooth é posicionada entre a Pill e a Pill XL e promete som estéreo de qualidade, especialmente para quem não abre mão dos graves, graças ao uso de dois woofers e dois alto-falantes. Caixa de som da JBL é a prova d’água e compatível com smartphones e tablets Além da nova caixa de som, a Beats criou um novo aplicativo para operar em conjunto com o produto. A ferramenta permite a conexão de vários smarts e tablets na mesma Pill+ para criar o efeito “DJ”, permitindo que várias pessoas controlem uma mesma lista de reprodução. Também é possível usar o aplicativo para combinar mais de uma Pill+ para aumentar o som e a qualidade da reprodução.
Beats Pill+ é o primeiro produto da marca desde a compra pela Apple (Foto: Divulgação/Beats)
Segundo a Beats, a Pill+ terá bateria capaz de manter a reprodução de áudio ininterrupta por até 12 horas. Em caso de necessidade de recarga é possível ir do 0 ao 100% em três horas de carregamento, o que significa que longos períodos de uso da caixa de som fora da tomada precisam ser bem planejados.
Qual é a melhor caixa de som Bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo. A caixa de som tem conectividade Bluetooth para reprodução de mídia, mas pode ser plugada a smartphones via Lightning e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.