O WhatsApp para iPhone recebeu uma atualização que permite marcar uma mensagem como favorita. O recurso chamado de “mensagem sinalizada” começou a ser distribuído nesta semana, com a ideia de permitir que os donos de celulares da Apple consultem mais tarde os conteúdos transmitidos pelos amigos. A expectativa é de que a ferramenta esteja disponível para todos os iPhones, via update, nos próximos dias.
Como enviar o ‘dedo do meio’ no WhatsApp para iPhone?
As mensagens sinalizadas ficam acessíveis tanto nas janelas de conversas individuais – com um amigo só – quanto nas janelas com troca de mensagens em grupo.
Estrelinha aparece em barra de ferramentas do WhatsApp no iOS (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O funcionamento do recurso é bem simples. Até o momento, ele não foi visto em smartphones rodando o Android.
Como acionar as mensagens sinalizadas
WhatsApp com mensagem sinalizada no iPhone (Foto: Reprodução)
Para visualizar a ferramenta de mensagens sinalizadas, abra uma janela de conversa no seu iPhone e toque prolongadamente sobre o conteúdo que você deseja marcar. Em seguida, toque/clique no ícone de estrelinha, que aparece antes de “Dados”, “Copiar”, “Encaminhar” e Apagar”.
Como recuperar conversas apagadas no WhatsApp? Usuários respondem no Fórum do TechTudo
Como ver mensagens sinalizadas
Usuários de iPhone p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.