Minecraft possui uma grande variedade de minerais, porém os mais raros são bem difíceis de encontrar, como ouro e diamante. Além de existirem em pequena quantidade no mundo do jogo, eles seguem certas regras sobre onde surgem, o que coloca jogadores em longas buscas repletas de perigos. Neste tutorial, aprenda a achar diamante e ouro em Minecraft. Veja como fazer um mapa em Minecraft para se guiar em suas aventuras Há basicamente duas formas de encontrar ouro e diamante. A primeira delas é explorar a área subterrânea do jogo, seja através de cavernas ou de escavação. A segunda seria encontrá-los como recompensas dentro de baús, porém depende mais de sorte e normalmente envolve mais perigo.
Confira como encontrar ouro e diamante para ostentar em Minecraft (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Escavação Passo 1. Crie um mapa comum e use-o onde você estiver para que ele se preencha; Passo 2: Observe o número nas coordenadas Y. Esse número é referente à altura do seu personagem em relação ao cenário. Você precisa de picaretas para acessar áreas mais profundas;
A coordenada Y determina a altura do seu personagem no mundo de Minecraft (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Passo 3. Blocos de ouro surgem a partir da altura 32 ou abaixo, enquanto diamantes aparecem a partir do 16 ou abaixo. A melhor forma de encontrá-los é seguir cavernas naturais em vez de perfurar o chão aleatoriamente; Obs: Nesta profundidade também é comum a presença de lava, então tome cuidado onde irá cavar e nunca cave diretamente para baixo.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.