O Campeonato Mundial de League of Legends 2015 não tem mais representantes brasileiros. A equipe PaiN Gaming está desclassificada do torneio, após quatro derrotas e duas vitórias na fase de grupos. O time de Kami, brtt, SirT, Dioud e Mylon volta para a casa sem chances de avançar para as quartas de final. Leia nosso review completo de League of Legends A PaiN Gaming definiu seu futuro nesta quinta-feira (8) após encarar os “jogos de volta”, e novamente enfrentaram os adversários do Grupo A: Flash Wolves, KOO Tigers e CLG. O primeiro embate foi justamente contra a Flash Wolves, de Taiwan, e também veio a primeira derrota. No domingo, os brasileiros haviam vencido a mesma equipe.
Pain se despede do Mundial de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)
Os dois outros jogos foram um misto de equilíbrio e domínio da PaiN, mas não foi o suficiente para garantir a classificação. Contra os coreanos do KOO Tigers, a equipe brasileira sofreu mais uma derrota. A segunda e última vitória dos brasileiros no Mundial foi contra os americanos da CLG, o que garantiu a “saída de honra” do torneio. Agora a PaiN retorna ao país para se recuperar, enquanto dois de seus jogadores, brTT e Kami, se preparam para representar o Brasil no torneio comemorati...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.