A startup Light apresentou a L16, uma câmera compacta que possui 16 lentes que, em conjunto, podem capturar fotos de 52 megapixels e gravar vídeos de resolução 4K. A ideia por trás do produto é oferecer uma alternativa mais barata às grandes DSLR, mas que permita ao consumidor resultados de qualidade na hora de fotografar. Veja dicas para conservar e aumentar a vida útil de sua câmera fotográfica A L16 funciona usando as 16 câmeras quando você decide apertar o obturador. Cada lente coleta uma foto independente, com diferentes configurações de foco entre si. O sistema da câmera, baseado no Android, combina cada uma dessas imagens em uma única amostra de 52 megapixels.
Câmera tem conjunto de 16 sensores independentes para registrar fotos de 52 megapixels (Foto: Divulgação/Light)
O interessante é que detalhes como profundidade de campo, foco e exposição de cada fotografia desenvolvida pela L16 pode ser ajustado posteriormente, tornando a câmera da Light uma opção para quem não quer desembolsar a quantia necessária para adquirir uma DSLR, embora a câmera não seja exatamente barata. A câmera se conecta à Internet via Wi-Fi e permite que você realize postagens de seus conteúdos diretamente do dispositivo. Há uma tela de 5 polegadas para controlar as funções da câmera e manipular os arquivos registrados.
Site do fabricante tem exemplos de fotos cap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.